/ XX

Perfil

// Marcia Maria Guati, no Marketing Digital

 

A Loctech é constituída por Márcia Maria Guati, publicitária formada em Comunicação Social com Habilidade em Publicidade e Propaganda pela ESPM, estudou também no Colégio Bandeirantes, turma de Humanas. Concluiu o curso de Certificação Internacional em Marketing Digital pelo DMI - Digital Marketing Institute em parceria com a ESPM.

 

Em constante evolução nos estudos, concluiu também curso de Fundamentos do Marketing Digital com certificação do Google. Veja mais no link Certificados.

Na quarentena, devido a pandemia de Covid, fez aulas Pocket Lives, ministradas pelos professores da ESPM e com certificados de participação. As aulas foram de diversos assuntos no tema de Marketing Digital e Branding.
 

DESTAQUES:

- participação do Festival de Linguagem Eletrônica FILE com apresentação de sites desenvolvidos para clientes

 

- participação na Campanha contra a Obrigatoriedade da Voz do Brasil (Rádio Eldorado e Agência ESPM)

 

Queremos transformar as experiências de marketing de nossos clientes através da produção de conteúdo de alta qualidade, diferenciado e inovador.

sergio (1).jpg

// Sérgio Luís Samuel, na Informática

 

Além dos serviços de Marketing Digital, a LOCTECH atua também na área de Informática. 

Com os serviços, conhecimento e experiência de mais de 20 anos na área de informática do engenheiro Sérgio Luís Samuel, a Loctech oferece o que existe de mais moderno em tecnologia para nossos clientes.

 

Sérgio é engenheiro eletrotécnico formado pela Escola de Engenharia Mauá, estudou também no Colégio Bandeirantes, turma de Exatas. Com seu knowhow e expertise configura e monta setup Gamer, desktop para Home-Office e para uso EAD.  

 

A Loctech também vende acessórios como:

- headset, mouse, teclado, mousepad, apoio para pulso e webcam.

Visite nossa loja:

loja.loctech.com.br

 

A Loctech traz uma filosofia inovadora para o mercado de Marketing Digital e Informática: mão-de-obra especializada capaz de expressar o perfil do cliente, atingir objetivos mercadológicos e valorizar usuários. Assegura total envolvimento e comprometimento com a qualidade dos serviços propostos e valoriza o relacionamento com o cliente, sempre único, especial e com um problema específico a solucionar.