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Para quem necessita de uma exposição online imediata, existe uma alternativa rápida: os links patrocinados. Situados em uma posição estratégica nas páginas de resultado do Google, eles direcionam as pessoas diretamente para a página que você deseja.
Essa exibição privilegiada, dentro do maior buscador do mundo, proporciona uma série de vantagens para o seu negócio, como:
Na Loctech, o gerenciamento de campanhas do Google Ads é dividido em quatro agrupamentos principais de atividades:
Além disso, nossa equipe também faz análises e relatórios de desempenho. Veja abaixo o detalhamento de todos esses processos.
Analisamos o website para definir as palavras-chave iniciais. Nessa etapa, observamos inclusive os conteúdos das páginas e escolhemos um grupo de termos que será expandido, de acordo com a especialidade do seu negócio, e trabalhado no Google Ads.
Para aprofundar a pesquisa e ampliar o leque de palavras-chave relevantes para o seu negócio, também usamos a ferramenta Adwords Keyword Tool. Assim, descobrimos sinônimos e outros resultados que se assemelham ao grupo inicial de termos escolhidos. Isso facilita a exposição e eficácia dos anúncios.
Também fazemos a configuração da ferramenta Adwords Keyword Tool para a veiculação de anúncios do seu website. Isso exige uma conta no Google e uma conta bancária, para a cobrança dos cliques.
Após alguns estudos, especificamos o raio de atuação dos anúncios, considerando buscas locais e até os horários e dias de ativação dos anúncios. Tudo para gerar os melhores resultados para o seu negócio.
Com base na lista de palavras-chave apurada e as especificações para veiculação dos anúncios, criamos as chamadas de títulos e descrições. Esses detalhes, por sinal, são feitos de modo otimizado, a fim de atrair o clique do seu público comprador.
A fim de maximizar os resultados dos anúncios, também fazemos reotimizações periódicas nas campanhas do Google Ads. Isso inclui implementações e alterações (feitas com base na movimentação dos cliques) que resultam em melhorias significativas.
Campanhas de Google Ads voltadas para sites de e-commerce, por exemplo, precisam de atualizações frequentes, por causa do preço dos produtos, estoque, etc. Portanto, nossas campanhas de links patrocinados passam por acompanhamentos precisos e alterações ágeis.
Na prática, os links patrocinados funcionam melhor quando têm variação dos anúncios que são exibidos nas páginas de resultados do Google. Porque, assim, é possível definir qual se adapta melhor em cada caso.
Cientes disso, trabalhamos com variações e, além da troca constante do texto, sempre buscamos elevar a qualidade dos resultados.
Os anúncios em links patrocinados têm orçamento definido por quem anuncia, ou seja, por você. Mas, como cada clique tem um custo, nossa equipe está preparada para monitorar as exibições e o orçamento diário dos anúncios, algo que melhora o aproveitamento do seu dinheiro.
Também fazemos configurações, para cada palavra-chave, que melhoram a maneira do anúncio ser exibido. Dessa forma, evitamos impressões desnecessárias e elevamos a qualidade dos anúncios conforme as métricas do Google Ads.